SISTEMA XMMN

MARKETING MULTINÍVEL

  • Gestão do Plano de Marketing

    • Rede Binária e Rede Unilevel
    • Matriz Aberta ou Fechada
    • Plano Hibrido
    • Upgrade de Kits / Plano
    • Evolução Graduação / Plano de Carreira
    • Compressão Dinâmica da Rede
    • Derramamento / Transbordamento de Rede
    • Controle de Patrocinadores / Uplines e Downlines
    • Controle de Teto / Ganhos Diário
    • Cálculo da remuneração diferenciada por perfil
    • Acumulo de Pontos
    • Fechamento de Bônus
    • Pagamento de Bônus
  • Gestão de Cadastros

    • Cadastro de Pessoas / Físicas / Jurídica
    • Cadastro Consultores
    • Cadastro Distribuidores
    • Cadastro Revendedores
    • Cadastro Produtos
    • Cadastro de Categorias de Produtos
    • Cadastro de Sub-Categorias de Produtos
    • Cadastro de Kits
    • Cadastro de Agenda de visitas e ligações
    • Cadastro e Configuração do Plano de Marketing
  • Gestão de Bônus

    • Bônus de Indicação direta e indireta
    • Bônus Binário
    • Bônus de Ativação
    • Bônus de Formação de Equipe / Rede Unilevel
    • Bônus de Liderança
    • Bônus de Participação
    • Bônus de Cotas
    • Bônus de Divisão de Lucros
    • Bônus de Consumo
    • Bônus Loja virtual
    • Bônus Carro
    • Relatório de Bônus
    • Histórico de Bônus
  • Gestão de Pedidos

    • Pedidos via ( Loja Virtual e Escritório Virtual )
    • Opção de Retirar na Franquia
    • Acompanhamento de Pedido via correios e transp.
    • Gerenciamento de Estoque
    • Formas de Pagamento ( Boleto - Cartão – Bônus )
    • Pagar pedido de terceiros com crédito de bônus
    • Realiza Pedido via Smartphones ( IOS / ANDROID )
    • Histórico de pedidos
    • Controle de pontos por item
  • Escritório Virtual Com Dashboard dinâmico

    • Indicadores personalizados
    • Relatórios mmn customizados disponíveis online
    • Extrato de Crédito
    • Grade de Qualificação / Graduação
    • Desempenho de Rede Por Estado
    • Relatório de Ativos e Inativos
    • Configuração da Rede Binária
    • Alterar Posição na Rede Binária
    • Transferência de Crédito
    • Lembretes / Eventos
    • Franquias
    • Relatório Pontuação
    • Relatório Bônus Total
  • Plataforma marketing multinivel

    • Sistema de venda direta
    • Marketing de rede multinivel
    • Software de marketing multinivel
    • Planejamento vendas diretas
    • Marketing de rede
    • gerenciamento de vendas
    • MMN / MLM / UNILEVEL
    • Empresa multinível
    • Marketing de consumo
    • Apresentação de negócio
    • Network Marketing

SOBRE A PLATAFORMA XMMN:
Nossas ideias e software de negócios, ajudar sua empresa a vender mais com a plataforma XMMN de vendas diretas integrada com marketing multinível.

A plataforma XMMN, funciona gerenciando todos os processos do marketing multinível, configuramos a plataforma de acordo com o plano de marketing personalizado.

Temos know-how a mais de 14 anos no mercado de desenvolvimento de Software.

VANTAGENS DAS VENDAS DIRETAS:

A Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD) define a venda direta como um sistema diferenciado de comercialização de bens de consumo e serviços, baseado no contato pessoal, entre vendedores e compradores, fora de um estabelecimento comercial fixo. Empresas, vendedores e consumidores obtêm vantagens significativas nesse modo de distribuição.

A venda porta a porta possibilita uma interação intensa entre o vendedor e o cliente, propiciando a criação de um vínculo entre ambos, agregando mais do que uma relação puramente econômica entre os envolvidos.

Para vendedores, horário flexível e perspectivas de novos amigos ou clientes são apontadas como vantagens, além da perspectiva de incremento da renda doméstica. Dependendo da empresa a qual se vincula, o vendedor pode ter a oportunidade ainda de incorporar um ganho adicional de bônus pela prestação de serviços como recrutamento e treinamento de novos distribuidores para aderiram ao sistema. Neste caso, as empresas definem critérios para a qualificação e a remuneração daqueles que desenvolvem as melhores equipes, oferecendo prêmios e vantagens financeiras aos que se destacam.

Grande parte dos vendedores que trabalham com vendas diretas não possui um vínculo empregatício com a marca que representam, mas isto não impede a opção de se formalizar para garantir todos os benefícios que o trabalhador com carteira assinada tem. O vendedor porta a porta se encaixa na definição do Micro Empreendedor Individual (MEI) e, através de um processo simples, pode se formalizar para ter direito a aposentadoria, seguro desemprego, entre outros benefícios. Ideal quando a venda porta a porta é a única atividade da pessoa e não um complemento de renda, como muitos fazem.


ESTRATÉGIA SÓLIDA, SEGURA E SUSTENTÁVEL:
Engana-se quem pensa que o dia a dia de vendas é vender, vender, vender.
O ato de vender é executar um Planejamento de Vendas: elaborar por etapas, planos e programas com recursos, esforços e objetivos definidos, a fim de atingir um resultado o mais eficiente possível nas vendas. É a diretriz necessária para definir como será o dia a dia em vendas, e para definir, sobretudo, quais as atividades que devem ser cumpridas e a ordem prioritária. Tenha volume de vendas com a plataforma XMMN


EMPRESAS QUE UTILIZAM A VENDA DIRETA COMO ESTRATÉGIA DE VENDAS:
Amway, Avon Cosméticos, Herbalife, Voerwek, Mary Kay Cosméticos, Natura Cosméticos, Tupperware, BelCorp Cosméticos, Oriflame, Hermes, Hinode Cosméticos, Boticário Perfumes, PoliShop, Vie Shape


VISÃO GERAL DO MERCADO VENDAS DIRETAS:
Volume de negócios no Brasil

De acordo com levantamento da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD) o setor registrou R$ 40,4 bilhões em volume de negócios durante o ano passado. Ainda que o cenário macroeconômico do país tenha apresentado números negativos, evidenciados pela retração do PIB (-3,5, segundo indicador Serasa Experian*) e do consumo das famílias (-4,4%), o desempenho do setor, apesar da leve retração em volume de negócio (-2,4%), foi considerado dentro do esperado.

“O setor de vendas diretas possibilita que qualquer pessoa tenha a oportunidade de geração de renda, e isso faz com que haja esse crescimento, mesmo em momentos mais complicados na nossa economia”.

A World Federation of Direct Selling Associations (WFDSA), entidade que agrega mais de 60 associações de empresas de vendas diretas e da qual a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD) é associada, divulgou os resultados do setor em todo mundo em 2016. O Brasil manteve-se na sexta posição do ranking, atrás de Japão, Alemanha, Coreia do Sul, China e Estados Unidos. Com cerca de 4,3 milhões de empreendedores pelo país, o mercado brasileiro representa 5% do segmento mundial e continua sendo o mais importante da América Latina.